domingo, 14 de abril de 2013

4 dias.

" tudo fica sustentado pela fé..."

Vá que a tua fé te cura, creia somente e a tua fé te libertará, acredito nisso,  pode ser que eu não seja mais que um intermedio entre a pergunta e a resposta, alguem que apenas entrega o guardanapo sujo, alguem que acha um pedaço sujo de uma lista telefonica com uma mensagem.
De inicio eu não percebia, não tinha ouvidos e olhos gulosos pelo conhecimento da fé, eu apenas acreditava e partia de um medo de deixar de acreditar. Não sei como serei esse instrumento, mas aceito as ferramentas de persecpção que colocaste no meu mundo, um bem vindo a sensibilidade e ao silencio.
Tenho te sentido mais quando me despondo a ouvir, quando me disponho a ver, quando saio de mim e percebo a grandiosidade dos outros, e que amar o outro esta além de pertencer.
Tenho fé no Senhor, tenho fé na vida, a minha playlist esta direcionada ao amor, e sei que de uma forma intima veio de ti, todo ( e mais ) esse cuidado, aos que foram instrumentos seus ao falar comigo eu admito que chorei, e que me senti chover.
Eu não me sinto mais sozinha, e sei que se eu coloco fé no meu caminho eu me disponho a fazer coisas boas, a outras pessoas. Tenho muito a me alegrar, e pretendo publicar esse escudo, essa proteção que me foi dada.
Me encontrei na fé, madura em mim, dos pés que tens guiado, eu digo não a toda e qualquer razão que me afaste de ser um tanto mais de amor, um tanto mais de ti, semelhantes, a busca não pela divindade mas pela amplitude do amor ao proximo.
Amém a fé que foi depositada em mim, por mim. Acreditar em si tambem é caminho.

agorinha termiino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário