terça-feira, 9 de abril de 2013

recomeço



"O mundo fere todas as pessoas, mas depois, muitas se tornam fortes nos lugares feridos..." Ernest Hemngway


Essa foi a promessa, que depois de muitos ralados eu não deixasse sangrar até a morte, eu entreguei tudo em suas mãos, não pq desisti de lutar, ou pq acredito que posso esperar q tudo se resolverá por intermedio, unico, seu. Não.
Eu acreditei em amor, em verdades e motivos.
Devia ter confiado mais nas mãos invisiveis, pessoas são falhas, eu sempre aceitei isso. Fui justificando o hedonisto alheio e me mutilando. O amor proprio e a fé são grandes chaves, e olha que o que me prendeu não foi a liberdade.
Nasci com a alma velha, não sinto a idade como qm tem vinte e poucos anos. Dos risos todos e das tintas, na verdade o Senhor sabe, eu sempre levei tudo muito a serio. 
Uma vez ouvi em uma aula de psicanalise,  algo do tipo, que quando se dá adeus o revés é receber bem vindo do novo, o recomeço.
Da sua promessa ficou a de restaurar meu coração e eu aceito, dá dor que é deixar de sonhar, da loucura que é sufocar o amor, eu recebo todo esse coração vazio de pessoas, preenchido pela fé, para que eu volte a acreditar ou aprenda que isso nao existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário