terça-feira, 23 de abril de 2013

Para Leoni

Gostaria de estar no Rio  de Janeiro e escrever o que Leoni cantou - "rio de janeiro hoje é 23 do 03, como vão as coisas de mês em mês..." Porém não sou  Leoni, e não estou em março , é Abril.
Abril: mês que me cheirava chocolate, tinha gosto de inicio, esse ano veio todo virado, a pascoa veio em março e o meu Tudo, teve um fim.

Querido amigo, eu ainda não entendo nada, mas tenho fé que há proposito em tudo isso, nas aguas de março que invadiram abril, nas mascaras que caíram e abriam meu corpo e olhos para um mundo real.
(e em eu optar por não querer sair daqui, do meu mundo)
Abril abriu meu gosto e espalhou, existem metades de tudo que foi branco, pedaços esfarelados de tudo que foi louco e uma luta sem fim entre as rainhas, fé e incredulidade no mundo aleatório das maravilhas.
Eu já não vejo nada, me questiono se é pq eu sou forte que tenho que suportar ou se eu suportar serei forte,  de fato não sabemos nada da ordem de Yeshua não é? Então eu tenho permanecido, por amor ao ser humano, não a todos, mas a parcela que me rodeia.
Imaginei por diversas vezes uma conversa com vc, pensei em falar sobre lagrimas e chuvas, ou sobre solidão de nosferatu, pensei em perguntar o que vc acha sobre a psicologia, Yeshua, amor... Tem tantas coisas que eu aprendo com as letras suas e dos amigos nossos de bate papo, eu ando precisando de vc, em DvD.
Em minhas fugas mentais, já não sei como meu mundo funciona , pra quem é poeta as palavras justificam os fins e os sensíveis absorvem. Talvez eu venha absorvendo as suas, eu não vejo quem além... Gostaria de ter as tais 50 receitas e se  pudesse gostaria de pedir a casa da montanha emprestada, prometo não levar problema algum,  e antes me libertar de todo medo, de todo mal, amém.
Me vesti de doçura, captei tudo da ordem dos seres, que são duais, que não se podem rotulados, percebi isso pq por mim, expulsei todo pensamento ruim que partisse de mim a alguem.
Que venha essa onda de amor, que eu continue surtando, eu tenho melhorado a cada nova percepção, eu me senti bem em ser eu.
Amigo, se eu duvidar eu acho mais motivos para acreditar, vc entende?
Gostaria de receber uma resposta, tipo as de sempre, como quando vc "brota" no meu mp3.
com amor,
Alice

Um comentário: