segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Feliz aniversário

E se eu te deixasse um legado, qual seria?

As vezes olho pra você, sorrindo, serena, concordando e penso quem acredita nessa pose, a quem você engana? Logo me lembro que já enganou a mim, te vi faceira, gentil e logo pensei não conhece nada da dor, não sabe nada da vida, você é jovem e não se intimida em Viver. Pensei muito sobre o que eu poderia te deixar num baú de memórias, quais seriam nossas proximidades além da paixão por Melissa, se haveria muito além da infância. Por muitas vezes eu não estive aqui, assim como hoje você se ausenta da verdade, de si. Por anos me escondi de mim, coloquei todo e qualquer empecilho na frente, e lá vem você toda sem saber colocando tudo muito fácil, sofri vendo que eu já não sou ingenua, a vida tem se apresentado tão real. Lá vem você outra vez, vomitando o discurso de ser jovem. " ah! que saudades que eu tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os anos não trazem mais"  alguém escreveu isso, é agora já nem me lembro quem, os anos trazem um peso nas costas, outro nos joelhos e muitos, muitos na consciência.
Percebo que não terei muito a te deixar, não fui inconsequente incontrolável, como sao as formas vivas da juventude mas também não fui avessa a meus desejos, eu apenas fui, dentro da minha coerência, "feliz".
Eu te deixo o desejo sincero que haja felicidade em sua vida, que haja vida pra viver e seja tudo imensamente Você!

Um brinde a sua cara lavada, seu sorriso meigo, seu olhar inocente que só se têm aos 17 anos.

Uma feliz Vida, você mesmo sem saber, construirá pra si um cordel de sonhos, de nós, seremos sempre nós os melhores em conhecer nosso âmago.

Ps: não era o texto original, mas você é jovem, saberá um dia muito mais que hoje, e  eu nunca fui de podar asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário