quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tem email pra vc!

Hoje eu gostei de sorrir, sei um pouco mais de mim, vejo que não estou tão distante assim do que tentei construir. Imaginava eu, as vezes, porquê seria assim, se eu teria deixado abertas portas pra incertezas, sempre gostei das cartas na mesa, ou melhor, de biscoitos com chá, não sabia onde eu teria errado desejando a vc que tivesse o melhor.
E quando eu tive resposta, avessa ao meu pensamento dolorido de tudo ser corrompivel com idealizações, ah! Você não poderia entender tamanha felicidade. Foi como me apresentar a mim, dizendo: - Alice minha querida, trouxe a mim o melhor que tinha e hoje faço valer a pena.
Gostei de mais de saber que nessa ciranda que é a vida eu não tropecei criando dores, mas que sim eu fiz um amigo.
Mad, gostaria de dizer o quão me admira sua postura, de que sim existem sacrifícios, que foram feitos. Te dedico o meu sorriso de hoje pois tirou das minhas costas o peso de ser empecilho ou dor de alguém.

Obrigada.
Fraternalmente, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário